terça-feira, agosto 08, 2006

 

RVCC

Dia 8 de Agosto, das 22:00 às 24:oo, o Saber a Terra tem o prazer de apresentar ao seu auditório mais um tema de estrema importância: Reconhecimento Validação e Certificação de Competências, trocando por miúdos, Formação para adultos.
Mas para nos esclarecer melhor este assunto teremos como convidado Paulo Louro, que dirige o gabinete na Câmara Municipal de Azambuja.

Uma produção da Voz do concelho para a Rádio Alenquer, 93.5 ou 100.6.

Contamos consigo!

Comments:
Bem podes contar comigo. Não vou perder. Nao te esquecas de levar uns discos, podem ser CDs. Atenção que não tocam dos dois lados...
 
Epa, ainda bem k avisam

Vou ja atestar o deposito para mais uma buzinadela em directo.
 
Pessoal, logo a noite nao percam.

A radio em directo tem sabor, saber, e terra para tapar a porcaria que fazem.

Eu nao falto e levo o meu tractor carregado de tomates. tenho tambem prontos os ovos podres.
 
Jaquim tractorista, só um verdadeiro fã como tu é que gasta o tempo que lhe sobra a dar atenção àquilo que não gosta. A tua dedicação só pode querer dizer que não vais deixar de ouvir o programa, acompanhado de salada russa ou não - a RVA e a publicidade agradecem.
Acho que mereces o primeiro lugar na lista de admiradores do programa, tu e os teus heterónimos.
Vai mandando notícias. Ou buzinando, se preferires.
 
Cuidado Casimiro
Cuidado com as imitações.
Olha que não é assim que se ganham audiencias.
A salada Russa do Saber a Terra tem falta de tempero. Ja corre um abaixo assinado para vos tirar do ar
eheheh
 
Vamos lá subir os nivel. Eu sdaí do programa mas se se portam mal, cao entregar bilhas de gas. E logo em Azambuja
 
O vosso programa de ontem não valeu ponta de nada.

Nem buzinadelas, nem o suposto convidado ou lá o que era, nadica de nada. Uma porcaria. Músicas do Aleluia Graxas a Deus, adeus adeus que já lá vou!

Assim, prefiro ir antes ouvir o programa do Rádio de Marinhais, com a D. Natália a ligar para lá, porque aí sim pode falar com artistas. No vosso programa só fala com artolas.

Já agora, digam lá na RVA que passe a vender o vosso espaço como sendo ouvido pelo Jaquim Tractorista...

Deixa-me rir... ou será deixa morrer?
 
Caros supostos colegas, Aqui na Radio Iris, fazemos radio a serio, venham cá ou telefonem 263 650 730
Ou passekm pela torre pecam para falar com Delfim Paiva.
Não´há nada poio que ver um conterraneo com tanto jeito, afundar-se no eter....
 
Rádio Alenquer...

Alguém quer ouvir a voz do concelho?

Ou isso será a rádio avós do concelho?
 
Os meninos t~em o contacto do cantor da semana passada?
 
Olá D. Natália.

Eu sou o Zé Pereira.

Bum-bum-bum, bum-bum-bum-bum...

Eu é que sou o bombo da corte!

Corta corta!
 
Sou actualmente director da Radio Iris. O meu pai o Delfim e eu estamos na disposição de vos contractar para os fins de tarde.
Tentamos ligar para a radio mas nao foi possivel. Podem tentar falar para a radio Iris, Obrigado
 
Ganhem, Juizo, as bilhas pesam quase 20 quilos
 
Fins de tarde, ó Jorge?

Não, vamos mas é contratá-los para o fim das tardes!

Vai ser o fim!
 
Bilhas?

Eu é que sou o Santo Quebra-Bilhas!

Alguém tem que fazer um programa sobre mim... ninguém tem mais sabor a terra e saber da terra do que quem enterra - el quebra-billas!

Ciau, cara!

Abraci tanti,

Santo Antonio di Padua às costas
 
Porque é que o CORNO é sempre o último a saber? Ninguem me disse que os meninos tinam um blog.
Estão de castigo, nao informaram o director de programas.
A partir de amanhâ apresentam-se na Veroleo em Vila Franca para arrumar o stock
 
BOM, OLHEM QUE VAO TODOS PRESOS
 
Chiii patrão!

Eu vou lá cortar a luz, e o Paulo Vasco vai lá cortar o gás! Cortar a água não vale a pena, que eles fartam-se de meter água!

Obrigado chefe!
 
Exmºs Srs.,

O vosso programa é tão bom, mas tão bom mas tão bom, que decidimos atribuir-vos à laia de patrocínio todo o nosso stock de tomate podre.

O mesmo sera descarregado a vossa porta na proxima quarta-feira.

Obrigados,

O Presidente do Conselho de Administração
 
Oh pedro nao te preocupes, pelo andar da carruagem a malta nao chega ao fim do mes. ainda nao pagamos os telefones e o peditorio só rendeu 3 euros, e mesmo assim tivemos de dizer que era para uma cadeira de rodas para o Paulo Vasco
 
Do nosso tomate não que vai todo para espanha. MAs bem podfiam dizer onde anda o Paulo Vasco porque tem aqui uma instalação que ficou a meio
 
Sr. Mário Poderoso,

O Sr. é tão poderoso que o vou candidatar a presidente da APR - Aspirantes a Profissionais de Rádio.

É aquela associação de tipos que querem fazer rádio mas não sabem como é.
 
Ó meus amigos,

Eu só não concluí a instalação de gás, porque não tive... tomates!
 
Vejam la que nao quero a vila suja. Ja nao basta ter de mandar limpara baba dos locutores do programa, agora tenho tambem de me preocupar em mandar limpar o tomate podre que ai depositam
Olhem que a coima vai aos 55555 euros
 
Pratinhas amigo,

Tudo bem, mas quem cuida da tesouraria sou eu, está bem?

Vamos lá ver se andas na linha, ou se te tenho que mandar para o cemitério.
 
Eu estou de ferias. Deixem-me em paz
 
Deixem-se de merdas eu quero é a renda no fim mes. A ver se não é como no mes anterior que tive de receber a renda em generos. Acreditem que nao é facil guardar 30 bilhas de gas
 
Olá,

Venho-vos propor a organização de uma gala comemorativa da beleza das vossas emissões.

Eu posso receber o dinheiro das entradas e doações, e depois o vosso papel é ficar a chuchar no dedo.

Isto é ou não é um Paraíso?
 
Senhora São Maurício,

O meu nome é Esquenta a Dor. Eu sei o que é essa dor que sente. Também a mim me ficaram com 50 bilhas de gás, duas mensalidades de uma Citroen, mais uma carrinha para transporte de gás.
 
AFinal o que têm aqui a voz do concelho depositado?
 
Em resposta ao Banco de Esperma...

Nada, porque ninguém na Voz do Concelho tem colhões para fazer um programa decente!
 
Obrigado Paulo Vasco se não fosses tu, talvez eu ainda estivesse entalado
 
Quam diz a Verdade nao merece castigo.
 
As Produções Voz do Concelho já iam era para a Casa do Pai...
 
Sim...digam lá, mas baixinho tou a ver a floribela
 
Toda nua, não, pai?

Ó tu que tudo vês... até a TVI... e que tudo ouves... até a Voz do Escaravelho...
 
Chouriço Assado
Cozido
Guisado
Churrasco
Bananas com puré


Entregamos gas em casa... me liga. vai
 
Aposte na sorte, não sai só aos outros!

Na próxima semana, grande aposta: quanto tempo é que se aguenta a ouvir o Saber a Terra?Venha até nós, agora também com serviço de totoloto, totobola e EuroTostões.

Também fazemos funerais.
 
OSSANA, OSSANA
OSSANA BIN LADEN nas ALTURAS, que que ouco o Saber a terra, da-me vontade de me explodir com dinamite na cintura.
Como posso resolver este problema, doutor Gato?
 
Olá...

Aqui há Gato!
 
Finalemte encontrei... és tu amor.
es tu o meu gato...
o meu gato das botas?
 
Não, eu sou o Gato Borra-Botas!
 
oh careca tira a boina, quero rapar-te esses cornos...
 
Zedekias, Zedekias, Zedekias...

Eu cagava e tu comias!
 
Ah pois é, bebé...
 
atirei o pau ao gato mas o gato nao morreu. Dona xica assustou-se porque o joao pedro gato apareceu
 
Silêncio, hoje morreu um pateta.

Morreu o Paulo Frasco... de Gás.

Levou na bilha e morreu.
 
Não percam!

Amanhã, o programa Saber Como Se Enterra vai entrevistar o Presidente do Clube dos Poetas Mortos.
 
amigosssssssssssssssssss
Gostava de saber quando é que o cantor Jose Pereira, vocalista do conjunto de Zes Pereiras de Aveiras, volta para me autografar um disco. E já agora, quam é o cantor de amanha.
Digam depressa, senão eu mudo para 102.5 da radio marinhais
 
Olá.

É só para dizer que este comentário é o número 50.

50 comentários e não se diz nada de jeito.

Também não há problema. O Saber a Terra também não diz nada de jeito, e dura mais que 50 intermináveis minutos.

Já agora, quem é o cãovidrado que vai a esse pugramita hoije?

Será o Coro Infantil de Aveiras para cantar o tema "Eu tirei a bilha ao Vasco"?

Obrigadinhos pá por continuarem a existir, e a darem-nos motivos de chacota, riso, galhofa e outras coisas piores que vocês nem sonham.

O vosso blog é fixe para encharcar de comentários.

Venha o próximo!
 
Benvindos ao Festival da Canção de Aveiras de Cima!

O cantor que se segue é o Menino Vasquinho, que venceu na Gala da Associação Portuguesa de Surdos.

Canta (?) letra do pai, Zé da Castanha, música da mãe (Incógnita), orquestra Avós do Concelho, dirigida pelo Maestro Estino Oliveira.

Três toiros três, de quinhentos quilos cada um! Mais pesado só um monte de bilhas de gás BP (leia-se: Bruto do Paulo) (tão bruto que deslocou os cornos a um gajo, mas felizmente à frente da Cruz Vermelha).

PATROCÍNIO EXPLOSIVO:

Gás BP - dá-lhe gás!;
Rádio Voz de Alenquer - uma rádio que ninguém quer.

APRESENTAÇÃO EXPLOSIVA:
Dina Pereira e Desgraça Silva, coadjuvadas por Fatinha Gamba do lado da superior, e Pedro Chicote do lado da lateral.

Bilhetes à venda, contacte já a Escola de Condução Nova Alenquer, a Loja do Paulo Vasco e A Loja do Meu Pai, em Rimaior.

Não esquecer: quem ri por último, Rimaior!
 
Olá.

Este é o comentário cinquenta e dois.

Obrigado.
 
Este é o comentário cinquenta e três.

Na Avenida do Brasil também existe o número 53, que é o Júlio de Matos.

Matos? Este nome faz-me cócegas.

Exijo já um referendo Ucal, contra a privatização do leite em Azambuja.
 
Já lá vai mais de um mês e ainda não actualizaram o vosso blogue.

Mas afinal para que é que eu vos pago?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?